Truque Produtora de Cinema

Em relato concedido ao Cineinblog do A Tarde Online, Edgard Navarro fez menção direta à produção do filme, destacando a organização e importância dos papéis de Sylvia Abreu e Taissa Grisi, respectivas produtora executiva e diretora de produção. Disse: "Como relatei anteriormente, acho que desta vez as coisas estão bem mais organizadas e planejadas, tivemos um trabalho de pré-produção mais longo, o orçamento do filme em relação ao número de sequências é um pouco mais confortável, embora não tenhamos grana a mais pra fazer outras coisas, mas, do aspecto da produção de grandes orçamentos, não pretendia fazer grandes voos. Vejo no nosso país uma grande injustiça social e isso me faz refletir sobre o acinte que é fazer filmes com orçamentos muito altos, num mercado de lucro cinematográfico que não existe.




Acredito que o filme irá responder como obra de arte, trazendo um retorno cultural, ressonando no espírito das pessoas. Se não der bilheteria, ao menos isto, esta conquista no humano, este fime vai ter. Com o orçamento adequado ao planejamento ficou nítida a competente administração da Truque, nas pessoas da Sylvia de Abreu e Taissa Grisi. Estas é a maior razão do meu conforto para produzir agora. Um outro aspecto que não posso esquecer é a qualidade de toda a equipe técnica, que está dando conta do recado, os chefes das equipes com muita garra e boa vontade, tudo indo muito a favor..
."

Mas a gente posta o link pro caso do público querer ler a íntegra da matéria do repórter Lucas Cunhas: http://www.atarde.com.br/blog/cineinblog/index.jsf
(sugerimos copiar e colar a URL diretamente no seu navegador, caso não abra)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vovô Paulino, te amo. Francisco